Thursday, April 14, 2011

Mais um?

este vai ser meu Quarto blog. Deus, pra que tanto blog?

Meu primeiro blog ja tive o prazer de encerrar a ANOS, tinha um nome mega brega tipo "reflexões de julia" e eu só postava merda da cabeça de uma pre-adulta de 17 anos. E neste a gente não fala mais.

Meus dois ainda abertos eu gosto muito, mas não posto a tempos! O meu favorito "Entrando no mapa" que falava sobre meu breve ano em terras Européias(mais especificamente londrinas) e o outro que ainda hei de voltar "Sopa de manteiga" que era um livro de receitas virtual.

Insisto em blogs pois sei la, quero convencer alguém que sei escrever. Queria tanto escrever que assim que entrei na faculdade de publicidade queria ser redatora. Foi com essa pretensão que consegui meu marido "oi, sou Julia, quero ser redatora". Ele queria ser Diretor de Arte, logo éramos um par perfeito! Até o quarto período de faculdade chegar, o primeiro trabalho prático de anúncio chegar, para eu não ter NEM UMA frase bacana para vender gasolina podium. Me lembro muito bem deste dia. O dia que descobri que não sei escrever.


:(






Mas desisti dessa vida, e cá estou , escrevendo pro-bono, sem ganhar um centavo, na verdade gastando meus centavos com luz e internet para manter este blog. Meu QUARTO blog.






Sobre o que? Sobre a melhor coisa que já consegui fazer: Sofia.


Penso que a melhor coisa que sei fazer (Sofi) + a pior coisa que sei fazer (escrever) resulte em algo satisfatório. Tipo nota 7 , o mínimo para passar na matéria. Que alias, acho que foi isso que ganhei no meu anúncio de gasolina podium; 7.

2 comments:

  1. escrever? a coisa q pior sabe fazer? nem é. tem várias coisas q vc faz pior do q escrever! =)
    quanto a melhor coisa q fez eu concordo! Sofia Maria! eeeee

    ReplyDelete
  2. Achei que tinha comentado aqui sobre Gasolina Pódium... não era um título-piada, mas a IDÉIA era muito boa, eu lembro bem, apesar de não ser sua namorada, fui sua primeira dupla de dir. de arte... rs rs rs rs... a idéia visual conta como redação, nunca te falaram isso? e aí vc virou diretora de arte depois!!! vc é criativa Julia... um desperdício, espero q qndo Sofia começar a ter sua vidinha própria com amiguinhos e tudo mais vc decida abrir um business de patchwork e cupcakes comigo! (guilherme, DIVIDE ELA)... beygos (fui gAY, heterosexualmente falando)

    ReplyDelete